Crítica Nr. 367: One Direction Br Notícias

| |

Querido Diário,

É a terceira vez que escrevo em você, e posso dizer que estou muito feliz. Mas essa pode ser minha última crítica  aqui... Depende. Tudo bem, o blog que vou criticar hoje é o One Direction Br Notícias. Cujo seu objetivo é fornecer informações e notícias sobre a boyband One Direction, (Que no caso eu só gosto do Niall). Ao olhar pela primeira vez o blog, já tive um boa impressão. O blog está online desde o dia 9 de janeiro deste ano, podemos ver que é muito recente. O dono é o André, na equipe não há ninguém, mas as vagas estão abertas. 

Bom, o layout do blog é no estilo de Fansite, oque é ideal para um blog de notícias. Na header tem apenas uma foto em HQ do One Direction, abaixo temos o título do blog e ao lado um welcome message. Esta tudo muito bem organizado e as cores verde, branco e cinza combinaram muito bem. A sidebar também e muito bonita, no estilo quadrado, que no caso eu adoro esse estilo. Combina perfeitamente para Fanblog.

Na sidebar encontra-se 14 gadgets, o maior número que eu já critiquei até agora. Mas tem alguns desnecessários e fora de ordem. Então vamos ver o que pode ser melhorado nesta parte... Primeiramente, tem um gadget para publicidade e outro para monitoradores. Aconselho que junte os dois em um só, porque se for parar e pensar, monitoração também é uma publicidade. E tire a imagem do Katy Perry Monitoração, pois ele infelizmente foi fechado. E quanto a ordem, o gadget das visualizações deve ficar mais para baixo, pois não é de extrema importância para o visitante. Então, a seguir, veja a ordem em que os gadgets devem ficar. Lembrando que os que NÃO aparecerem, é porque não devem existir na sua sidebar: 

• Status
• C-Box
• Seguidores
• Projetos
• Agenda
• Família | Sisters
• Elite afiliados
• Link-Me
• Publicidade
• Visualizações
As postagens do blog estão muito organizadas. A ortografia está impecável. Todas as postagens são ilustradas com uma imagem, centralizada e todas em um mesmo tamanho. Com essa organização, o blog fica cada mais chamativo, foi oque deu para se perceber. Sabe quando você entra em um blog e vicia nele? Foi exatamente o que houve comigo em relação do seu!

O blog tem 5 páginas, e nelas contém muitas coisas a serem analisadas. A seguir vou falar detalhadamente sobre cada uma delas.
Home- Direciona o leitor ao inicio do blog;
Contato- Uma página com 2 meios de contato onde você pode enviar notícias, fotos e etc...;
One Direction- Contém biografias completas e organizadas dos meninos, além de livros, álbuns e clipes. A organização desta página é impressionante. Não deixa o visitante confuso, diferente de outros blogs;
About- É também como uma página "Extras", que conta um pouco sobre o blog, e mapeada para críticas recebidas, versões anteriores e selos recebidos. Parabéns pela super organização.
Iconcenter- Página que disponibiliza vários icons (avatares) dos meninos, todos com seus devidos créditos, é claro.

Bem, sobre as página está tudo muito bem organizado. Não tenho oque alertar em nenhuma delas.

E para finalizar a crítica, vamos para a publicidade. isso é uma coisa que eu falo lá em cima. Mas hoje mudei completamente minha ordem.
A publicidade do blog aparenta estar muito boa. É uma conquista com tão pouco tempo online. Mas na parte dos seguidores, acho que pode melhorar... E muito. Mas os sisters e elite, está muito bom. Parabéns. Aconselho sempre dar uma revisada na elite e sister, pois alguns blogs podem ter sido excluídos e estão aí ocupando a vaga de outro.

Mas por fim, minha crítica chegou ao fim. Não sei se posso dizer que foi a minha última. mas se for... Foi muito bom poder ter a felicidade de escrever originalmente "Querido Diário". Foram as melhores críticas da minha vida. Obrigada Diário!

Comentário final: O seu blog é realmente muito bom. Continue sempre assim, que você atrairá muitos leitores. Ele realmente merece um 10 pela organização e dedicação. Os únicos erros que eu identifiquei foram os da sidebar, e nada mais.

Nota:
10,0

Dicas:
- Arrume os erros da sidebar citados na crítica

Selo:

Visite o blog clicando no Link-Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário