Crítica Nr. 393: Menina Fashion

| |

Querido Diário,

Olá diário mais uma crítica, diário to super feliz hoje estou na minha segunda crítica é eu espero que ainda faça mais uma. O Blog é o "Menina Fashion" como diz o nome é sobre moda, quem comanda esse blog é a Polyanna Mendes o blog tem contatos de facebook e twitter que é da dona o blog é lindo e tem até página no facebook. Não há ninguém na equipe, o blog está meio desatualizado pois o último post foi na segunda-feira dia 20 de maio, bom o blog é bem atento na moda realmente eu não sei nada de moda mais adorei o blog, é acho que vou gostar de critica-lo. Eu não sei a data em que o blog foi criado pois não contém status no blog, mais eu espero que da próxima tenha um status pois é super importante mostrar essas informações, à ortografia e gramática são um ponto alto desse blog e também a organização dele.

O layout é um templete feito pela Érica Monteiro, achei lindo valorizou as cores rosa(pink) e verde na header achamos um slide das atualizações e tem o nome do blog um pouco ao lado, o que valorizou mais foram as flores junto com o mato na parte de baixo. A sidebar é bem diferente achei linda já post é como uma templete normal, não tem tanto a falar por que é um templete fashion lindo, e bem valorizado eu gostei mais tive pouco a falar dele.

Mais um blog sem páginas mais as gadgets compensam são 11 gadgets o conteúdo delas é: Bem Vindos: Simples apenas contatos do blog e a dona. Afiliados: Blog com 2 afiliados uma pena né diário? Mais fazer o que? Os que eu levo comigo: Uau!! 168 seguidores ai com certeza já garantiu quase metade de um ponto em publicidade parabéns! Leva eu?: Um link-me super cute (*--*) certinho na sidebar e totalmente organizado. Encontre-nos no Facebook: A página para você curtir e acompanhar o blog. Dúvidas, sugestões? Aqui!: Ai é uma ask deixe sua opinião para o blog! Uma blogosfera livre do plágio!: Uma campanha contra o plágio mais acho que devia ser uma única gadget para todas as campanhas isso custará um pouco na organização. Vocês gostam do Blog Menina Fashion?: Uma enquete para dar sua opinião sobre o blog, você escolhe entre as respostas (sim, não, claro é muito bom e lógico, eu entro todos os dias). Posts Popular: Os mais populares, além do destaque na header tem esse eu não gostei muito mais se é do agrado da dona! Divulgação: 2 link-us de blogs do mesmo estilo como publicidade só que melhor mais uma vez... de parabéns! Visitinhas: 57 mil 721 visualizações nossa parabéns novamente esse blog realmente é uma honra criticar.

Nota: 8,9
Crítica pequena, também você esqueceu o status é páginas isso custou 1 ponto inteiro sua nota teria sido 10 mais não foi dessa vez, na próxima você consegue. Encomende um novo layout dessa vez um que não seja templete pois com header com mais incrementação o layout ficaria maior, em toda à crítica dei dicas que você pode segui-las.
Visite o blog através do link-me:

Um comentário:

  1. Obrigada Luci, foi uma honra ter meu Blog criticado por ti vou melhorar esses pequenos detalhes.. Beijos e Obrigada!

    ● Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir