Crítica pelo Beauty Critics. DdC Vítima #79

| |
Nossa, eu vi lá no Beauty Designs que a Gabby estava abrindo uma extensão, e fui correndo encomendar! Amo o BD e estava ansiosíssima para saber a opinião da Gabby sobre o DdC, por isso fiquei imensamente feliz com a crítica. De verdade, obrigadão! E ah, os únicos pontos perdidos é daquele último gadget, que na verdade nem é gadget... É um treco chato que às vezes aparece do "Tecnologia do Blogger". Eu não sei como se tira, e sempre me esqueço de pesquisar... Depois eu vou ver isso. Enfim, confiram a crítica abaixo:



+ Nome: Diário de Críticas
+ Sigla: DdC
+ Desde: 19 de julho de 2012
+ Dona: Vitória
+ Administradores: Douglas e Maria
+ Equipe: Suellen, Kayly, Rebeca e Matheus
+ Vagas na equipe: Fechadas
+ Contato: diariodecriticas@hotmail.com
+ Feat.Who? Emma Watson

___________________________________________________________________

Layout:
O layout esta perfeito , foi feito pelo MP e está em tons de azul com o Feat. Emma Watson.O layout não contém qualquer tipo de erro.O que eu achei bastante original foi o Fim do Post que esta numa forma bastante irregular (adorei)... Então o DdC recebe a cotação completa (10%)

Organização:
A Sidebar está bem mas tem um item que esta ali a incomodar que e o ultimo que nem titulo portanto vamos descontar meio na sua cotação.(-0,5%)
A página Regras tem tudo o que os seus leitores precisam saber assim como a página encomende que tem 2 opções o que eu achei fantástico porque as vezes somos expulsos do JotForm (sem nada fazermos) e nem conseguimos encomendar.
As restantes páginas também estão perfeitas.
A cotação do DdC é 29,5%

Iteração com os Leitores
A iteração com os leitores não tem nada que se diga toda a equipe e simpática e amável com todos portanto recebem cotação completa (30%)

Publicidade
Este item óbvio que vai ter a cotação completa o DdC ainda é mais conhecido que o PdC (20%)

Outros
O blog tem 4 meses,já fez 184 criticas e possui 121 afiliados. A equipe tem 7 elementos contando com a Dona,Administradores e Equipe.
Tem 33,137 visualizações.
Cotação completa (10%)


Recado FINAL:
O DdC é um excelente blog critico tem futuro quase que conseguia o seu 100 % mas aquele item estragou tudo... Bom meus amores aconselho a continuarem assim e retirem aquilo.

Nota:99,5 % = Aprovado


Visite o Beauty Critics através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário