Resultado das vagas

| |

Bem, por mim eu aceitava todos, porque gostei muito mesmo dos que se inscreveram. Acho que não tem nenhum ali que não saiba fazer críticas. Sério, fiquei admirada. Mas eu não deveria e nem vou aceitar todos que se inscreveram, porque não é necessário tanta gente na equipe e, nas outras milhões de vezes que tiveram muitas pessoas aqui, houve confusões e eu me sentia perdida com tanta gente. Portanto, decidi escolher três pessoas, além de uma outra que eu já tinha convidado. E reforço o que disse: os outros só não passaram porque não quero muita gente, mas podem ter certeza que se eu precisar de mais pessoas na equipe, eu mesma vou convidar os que não passaram agora.
Clique em Leia Mais para descobrir quem passou.

MARIA
MARIANA
PEDRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário