I gotta go my own way...

| |
(Essa frase é da Gabriela de HSM)
Eu realmente não sabia que um dia eu ia tomar essa decisão. Tipo, depois da Vitória, eu e outros da equipe (que já saíram há muito tempo) fomos os que mais permanecemos no Diário, enfrentando todos os hiatus e tals, e eu sei que se eu fizer isso nunca mais vou poder voltar pro blog. Mas eu estou certa disso. O DdC não é mais como antes. Essa volta dele foi a mais popular, só que eu não tenho mais vontade de criticar, não me vejo mais fazendo críticas. Eu... não sei como estou fazendo isso, estou realmente muito triste, mas... como o post ficaria meio grande clique em "Leia Mais". 
Bem, eu lembrando do dia 22 de outubro de 2012, eu fiquei pulando na cadeira da mesinha do computador porque eu tinha entrado pro blog e agora estou aqui praticamente chorando com o notebook na minha cama. Lembrando de todas as risadas, as brincadeiras. Aqui era tão divertido antes, mas eu não sinto mais essa diversão que eu tinha. Eu era sempre muito alegre pra fazer as críticas mas eu não sou mais. Eu simplesmente cansei de ser crítica, eu quero tentar melhorar nos designs (quando eu tiver coragem pra baixar o PS) e melhorar nas fanfics, e também abrir um fansite ou algo do tipo. Eu lembro que no natal, nos aniversários dos meus familiares eu corria pro computador e ficava conversando com vocês pela cbox do blog, eu lembro principalmente do natal, que eu comia o peru rapidinho e ia acompanhar a troca de layout para o da Bridgit Mendler. Foi realmente perfeito o tempo que eu passei aqui, vou lembrar ele todo, o dia em que eu chorei quando vi o Diário fechado pela primeira vez... todas as lembranças estavam caindo num buraco negro, tudo desabando. Aquele dia foi o pior dia da blogosphera para todos, disso eu tenho certeza. Se algum dia eu voltar minha disposição, eu abro um blog de críticas e divulgo ele como sempre tem que ser divulgado. Mas, por enquanto, vou me afastar. Vivi, não fica brava comigo, por favor, essa foi minha decisão e me garanta que não vai parar de falar comigo ok? Eu simplesmente estou cansada.

Enfim, diarionators... AMO VOCÊS! <3 E que esse maravilhoso, porém abandonado blog de críticas ainda tenha muito sucesso!

E esse é o meu último post aqui... lembrem-se do nome: Maria | Moderadora (moderadora e não equipe). Beijinhos com brigadeiro, nunca vou esquecer disso tudo! Se quiser manter contato comigo, venha nesse blog aqui. Obrigada Diário, por tudo que você me fez passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário