Crítica Nr. 412: Adored Críticas

| |
[Ain meu Deus eu sinto tanta falta disso aqui, amo criticar demais]


SOBRE O BLOG:
Nome: Adored Críticas;
URL: http://adoredcriticas.blogspot.com.br/;
Sigla: AC;
Desde: 17/09/13;
Dona: Geovanna;
Estagiárias: Gabriela, Danielle e Bárbara;
Função do blog: Fazer críticas.

Querido Diário

Primeiro queria explicar que não coloquei "Equipe" ali em cima porque tinha só nas estagiárias, mas as vagas estão abertas. Estou começando começando essa crítica com After Shock da Demi Lovato, e vou até o fim com todas as músicas que derem na lista do Kboing. Bem, o blog que vou criticar tem a mesma função da gente e se chama Adored Críticas, um blog muito lindo por sinal. Vamos lá?!

As postagens do blog são bem organizadas, mas acho melhor colocar as imagens só do feat, e não de vários famosos, fica estranho. Aliás, esse é o certo. E, novamente, acho mais organizado ainda por ter os bloquinhos do Blogger (cansei já). A ortografia é mais ou menos. Assim, na escrita é boa e tals, mas não na concordância, porque, pelo menos a Bárbara, repete muito a palavra "Bom". Confesso que quando estava começando nas críticas também repetia bastante, e às vezes eu ainda dou algumas escapadinhas, but... tome cuidado. Chega uma hora que isso fica chato pro leitor. Um aviso pra Geovanna: agente é quem trabalha pra algum departamento e "a gente" que é nós. Preste atenção! Ainda tem alguns erros de digitação, mas não vou citar.

O layout do blog é ótimo demais! Tem o feat.who da minha diva número 2, a Selena Gomez (aquela que atua em Megamente como a personagem principal) e tipo, é perfeito. Foi feito por uma das minhas melhores amigas na blogosfera, Ellen que saiu dela recentemente, infelizmente. Na minha opinião, as cores não combinaram com o photoshoot escolhido, poderia ter escolhido um shoot mais alegre ou usado cores mais dark, sei lá. Ou não (risos). Enfim, o estilo de post e sidebar também gostei demais, ficou perfect.

O blog possui 4 páginas sem contar com a "Home", essas são: Regras, Encomende, Cronograma e Extras. Gente, acho que todos os blogs de críticas da atualidade tem isso. O que é bom. Regras clichês, nada abusivas, página organizada. Encomende clichê, pela plaquinha, algum erro é só encomendar pelo e-mail, página organizada. Cronograma clichê, encomendou com tal pessoa, tal pessoa vai fazer sua crítica. Extras clichês, todas as páginas que um blog tem que ter, organizada. É sempre a mesma coisa, então vou ser mais direta agora, porque né.

Na sidebar nós encontramos 8 widgets: Status, Cbox, Meus Amores, Link-us, Afiliados, Selos, Publicidade e Visualizações. Nenhum faltando, mas acho que o gadget "Selos" não é necessário, pois ninguém precisa saber quais são os selos, só importa recebê-los. Todos os gadgets bem organizados, mas o Status tem muito conteúdo e acaba ficando um pouco desorganizado. E ah! Os banners dos blogs em "Publicidade" estão em diferentes tamanhos, e tem um código que faz com que todos eles fiquem do mesmo tamanho. Procure-o no Google e coloque no gadget.

O Status do blog está muito mais que completo: tá até cheio. Sobre a equipe, as vagas estão abertas e já tem estagiárias no blog. Recomendo que coloque elas logo na equipe, não sei porque, mas coloque (ri, me julgue). A publicidade do blog está razoável pra um blog desde setembro: 48 seguidores, 2 link-us, 31 em elite, 17 sisters, e 6.013. O contato está ruim, só tem a c-box para se comunicar, precisa-se de um e-mail também, para assuntos mais... tchans.

Nota: 8.70
Geovanna, realmente adorei o blog e tenho que te dar meus parabéns, mas tem alguns lindos de bonitos erros que nunca ia deixar passar. Tente prestar mais atenção quando for escrever as postagens, organize alguns gadgets, melhore a publicidade e crie um e-mail para o blog. Sério, vai dá tudo certo com seu blog assim. Quero ver seu 10 depois tá? Arrume os erros e encomende aqui de novo! No mínimo um 9.8 você vai ganhar, né?! Pelo amor de Deus...! 8 não é uma nota ruim, eu acho ela ruim, mas você não precisa achar. Cuide bem do blog, RUM. É, é só isso. Bye!

Selo:

Visite o blog através do link-us:

Nenhum comentário:

Postar um comentário