Bem-vindos novamente ao Diário de Críticas!

| |


Oi gente ;) Bem-vindos pela terceira vez ao Diário de Críticas! Espero sinceramente que dessa vez a gente fique um tempão online e que não haja mais hiatus. Em breve vou abrir vagas na equipe, mas por enquanto quero cuidar do blog sozinha... Mas eu provavelmente não vou dar conta e logo logo vai ter um post dizendo que as vagas estão abertas. Por enquanto é isso, tenho que arrumar alguns detalhes ainda, mas o blog está oficialmente aberto! E as encomendas também, então bora encomendar que estou com saudades de criticar!
A propósito, o design foi feito pela diva da Sara. Eu fui encher o saco dela ontem com isso e hoje ela já me entregou tudo *-* Enfim, é isso, logo terão novidades, qualquer pergunta: comentários, cbox, facebook ou email. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário