Crítica pelo Little Mix Críticas. DdC Vítima #98

| |
Hoje eu recebi uma crítica do Wide Awake Críticas, daí acabei lembrando que eu tinha deixado num rascunho os links de três críticas recebidas, mas que com a troca de layouts, eu tinha esquecido. A primeira que eu vou postar foi feita pela Geovanna, do Little Mix Críticas. Eu amei demais a crítica, de verdade *O* Eu também me lembro, por incrível que pareça, a primeira vez que encomendei no blog. Acompanhei o Little desde o primeiro layout deles, então sei lá, é legal receber
mais uma crítica deles depois de quatro meses né? Bem, queria comentar umas coisinhas que ela pos na crítica, já que acabei não comentando na postagem lá.
"fiquei me perguntando como a Vitoria tem paciencia para atualizar tudo isso" paciência eu tenho, o problema é a preguiça haha
"espero realmente que essa critica seja importantes para vocês quanto foi para mim" foi sim amr ;)
"dominio próprio em Vitoria??" haha, deusolivre! O blogger e eu temos uma química, sabe? Não quero ir pro wordpress nem nada disso >.<
É só isso, confiram a crítica abaixo:


Ola pessoal tudo bem?? Hoje irei criticar pela segunda vez o Diario de Criticas, bem como muitos sabem e eu já falei aqui o DdC foi o que me inspirou a começar a fazer criticas e agora estou sentindo a mesma coisa que senti quando escrevi minha critica para Vitoria quando eu abri o LMC! Eu lembro que eu estava pulando de felicidade quando tinha recebido o pedido da critica e lembro também que fiquei com muito medo pois eu era muito novata nesse mundo critico e estava com medo que a equipe e principalmente Vitoria não gostasse do meu metodo ou sei la não criticasse direito. Acho que hoje estou me sentindo um pouco melhor talvez ansiosa demais enfim vou começar de novo rsrs.

O Diário de Criticas como podemos ver e um blog critico e um dos mais conhecidos da web, sendo aberto no dia 19 de julho de 2012 pela Vitoria criando uma historia nova na blogsfera critica. Moderado pela Mari e pela Maria junto com uma grande e forte equipe o blog vem conquistando todos seus visitantes com a frase "Querido Diário" e a sinceridade das criticas. O blog já passou de 80.000 visualizações esse semana ate o momento que essa critica foi escrita o blog esta 441 seguidores e claro muitas pessoas admiradas com o trabalho,organização e delicadeza com o blog.

Quando agente entra num blog a primeira que coisa que reparamos e o Layout (obvio u.u) e claro seria impossível não falar da adaptação que a Ree fez ao DdC. Esse trabalho combinou muito mesmo com a imagem que o blog quer passar que e a organização e leveza e o minimos detalhes bem feitos e pensados e eu achei a Selena mesmo sendo um feat who muito usado(e cansativo de se ver) ficou bem original e com as cores claras como um laranja beje,rosa e um marron claro então o Layout realmente destacou a Selena. Parabéns a Ree e Vitoria pela boa escolha!

O blog possui as paginas "Regras", Encomende","Cronograma" e "Extras" como podemos ver são paginas excenciais para um blog de criticas! a primeira pagina que irei falar e das "Regras" na qual eu me surpreendi muito pois esperava ver um monte de regras e outra coisas mas quando eu abri eram poucas bem selecionadas e diretas. Também fiquei boca aberta com com a organização da pagina acho que não vemos muitos blogs sendo diretos com as regras.

A Pagina "Encomende" e onde saberemos qual critico esta com as encomendas abertas e o qual esta com encomendas fechadas. Alem do banner onde redireciona para o form tem a opção do email que só pode ser usada se der algum problema no formulário. Eu achei super legal essa ideia pois ninguém fica prejudicado se der algum problema.

Na pagina "Cronograma" podemos ver quais são as proximas vitimas que o critico ira criticar e status se esta escrevendo,se foi postada e se esta congelada. Sempre que pode a pagina e atualizada (já que ninguém fica 24 na internet) e e muito explicada e organizada. Gostei muito do que vi!

Na pagina " Extras" tem 11 paginas secundarias que são de selinhos recebidos,criticas recebidas,awards,sobre a equipe entre outros e claro estão bem organizados e uma pagina que me chamou muita atenção foi das criticas recebidas que foram um monte e fiquei me perguntando como a Vitoria tem paciencia para atualizar tudo isso meu Deus rsrs mas bem voltando aqui não teve nenhuma delas que realmente achei algo errado.

Vou falar agora das postagens. A maioria das postagens no DdC são de criticas, achei bem legal isso afinal o blog e critico e muitos blogs gastam tempo e espaço avisando que a encomenda foi aceita e para um blog de criticas esse aviso e praticamente desnecessário. Li algumas criticas da equipe e das moderadoras procurando algum erro de ortografia e pois e procurei atoa pois realmente não achei nenhum!

As gadgets são bem organizadas nos seus devidos lugares, os link-us combinaram bastante e adorei as fotos da afiliação com o feat who uma unica dica era colocar a enquete antes ou depois do "Status" para ter mais visualização e mais votos. Bem nem vou falar muito da publicidade pois o blog esta no auge dela não acham? rsrs a afiliação esta cheia e claro isso ajuda muito em novos pedidos de criticas e claro os visitantes.

Para mim sempre e uma honra critica-los e espero realmente que essa critica seja importantes para vocês quanto foi para mim espero que o sucesso do blog continue cada vez mais e que daqui para frente quem sabe ate o dominio próprio em Vitoria?? (vocês devem estar achando que eu sou muito pucha saco ne?? rsrsrs) o blog de vocês não tem nem palavras para descreve-lo a unica coisa que eu consigo dizer que e espero que o blog cresça ainda mais e que todos vocês continuem assim dedicados,humildes e que sempre se lembrem do começo acima de tudo!! Parabéns Vitoria,Mariana,Maria e toda sua grandiosa equipe!

Nota : 10,00


Visite o Little Mix Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário