Crítica pelo Flawless Críticas. DdC Vítima #104

| |
Outch, eu esqueci que há pouco tínhamos recebido mais uma crítica do Flawless! Sou uma dãrde mesmo. Eu estava dando minha visitinha diária ao blog, e adivinha o que encontrei? Uma crítica feita pela Raíssa ao DdC. Eu estou até agora O.O com a crítica. Sério gente, Raíssa é uma crítica perfect! E eu espero realmente que se inscreva aqui no Diário, viu? Não tenho muito o que comentar, leiam a crítica abaixo e entendam a minha admiração:


Olá pessoal, hoje farei minha primeira crítica aqui no Flawless e claro estou muito feliz e também muito honrada pois minha primeira crítica aqui será para um dos melhores blogs de críticas da blogosfera o Diário de Críticas. Bem mas não vamos perder tempo. O Diário de Críticas como já diz o nome é um blog que tem a mesma finalidade que o Flawless, criticar blogs. O blog tem como dona a Vitória, administradoras Maria e Mariana e na equipe se encontram 9 críticos: Carolina, Adercino, Bárbara, Ana Carolina, Pedro, Andrei, Sâmela, Laura e Matheus. Uffa! Muita gente rs, mas todo mundo sabe que quando se tem uma grande equipe o blog fica melhor, mais organizado e claro sempre atualizado. O blog foi criado no dia 19 de julho de 2012, já vai fazer 7 meses online.

O layout tem como feat who? Jennifer Lawrence e está super lindo, as cores combinaram super bem e na minha opinião deram um tom bem formal no blog, mais não ache que isso é uma coisa ruim pois não é, na verdade é muito bom, dá um tom de que o blog tem uma organização perfeita e sem dúvida um charme maravilhoso, resumindo esse layout combinou super bem com o blog, caiu como uma luva haha. O png central na header está divino e com a foto lateral foi um complemento que deu super certo. Eu sou designer e não gosto muito de header vazia e esse layout não ficou vazio então na minha opinião ficou lindo. A welcome mensage está linda, sem nenhum erro nem nada. O menu animado deu super certo com o layout e o flash também. Sério o layout está divino, os posts, a sidebar, tudo está perfeito!

As página estão em menu animado e como já disse antes combinou super bem com o layout. Vamos falar das páginas separadamente. Home todo mundo sabe que está página são as atualizações do blog e claro que está bem organizado e atualizado, com essa equipe não tem como não estar não é mesmo? Regras está página todos os blogs de encomendes devem ter, e a do DdC está super organizada sem nenhum erro de ortografia, nem nada. Eles dividiram as regras em 3 partes Antes de Encomendar, Após Encomendar e Quando a crítica for postada, essa organização deu super certo e acho que todos os blog deveriam ter isso, divide as regras e dá aquela impressão que não tem tantas regras, o que não tem mesmo, mas não é necessário pois todas as regras necessárias estão ali, e também essa organização dá uma melhor compreensão de quem está encomendando, por isso essa página está perfeita. Encomende na página encomende como todos sabem e como já diz o nome, é a página onde você pode encomendar as suas críticas. Os status se as encomendas estão abertas ou fechadas estão ali e eu achei ótimo isso, para o status não ficar enorme, está página não tem nenhum erro de ortografia, ótimo. E lá tem como você encomendar por dois jeitos, pelo form e pelo e-mail, mas pelo e-mail só pode encomendar se o form der erro. É só um formulário para toda a equipe, isso é ótimo por dois motivos, primeiro: os administradores podem atualizar o cronograma sempre e não fica aquela desorganização se a encomenda foi aceita ou não, segundo motivo, já que o blog tem uma equipe muito grande ficaria horrível cada um ter uma plaquinha, a página de encomende iria ficar muito grande e desorganizada, mesmo se as plaquinhas fossem iguais, resumindo está página está sem dúvida perfeita. Cronograma a página cronograma é aonde se encontram os status das encomendas de cada crítico e a página está super organizada, sem nenhum erro, não tenho nada do que reclamar, todos os blog estão com os seus nomes e url's e os status da encomenda e foi aceita ou se está sendo escrita no diário, as encomendas que foram recusadas não vão para essa página, o que dá uma certa organização para as listas não ficarem tão grandes quanto já são, já que também vocês recebem várias encomendas todos os dias, está página está 100% organizada, parabéns. E agora por fim a última página do blog: Extras onde se encontram mais páginas do blog, ao todo são 11 páginas. Vamos por partes, primeiramente a página extras está super organizada, todos os links estão em tópicos e sem nenhum erro de ortografia. Awards está página está totalmente organizada, sem nenhum erro, tudo está em só uma posição e todos os status estão corretos.Críticas Recebidas nossa vocês já receberam 97 críticas, primeira vez que vejo um blog que recebeu tantas críticas, por isso mesmo que vocês estão tão perfeito assim rs, essa página está super organizada com todos os links dos blog e tudo que é necessário, perfeita página. Feat Who? essa página é a onde se encontra um pequeno resumo de quem está estampado no DdC que no momento é a Jennifer Lawrence. Monitoração para a sidebar não ficar gigante o DdC criou uma página onde mostra por quem eles são monitorados, adorei essa ideia e ficou muito organizado. Premiações onde mostra todos os awards que o DdC ganha e o que eu achei melhor é que vocês colocam a data de cada premiação, adorei isso super organizado. Recomendamosnunca vi uma página tão organizada como essa, organização vale tudo mesmo, sem ela você não teria paciência nem de ler um "a" da página, mas está página está super todas as recomendações estão separadas por categorias de críticas, designs, entre outros, ficou super linda essa página.Selinhos Recebidos nesta página se encontram todos os selinhos recebidos pelo DdC, com nome e url de quem recebeu e a data que recebeu, organização mil. E não são poucos selinhos que o DdC recebeu não na verdade são muitos, 68 selinhos no total, imagine se contasse por cada blog que recebeu, nossa senhora haha, blog divo sem dúvida! Selos de Aprovado nesta página se encontram todos os selos de aprovados que o blog recebeu de críticas e a data em que recebeu, para falar a verdade amei esse jeito de colocar data nas coisas, de quando recebeu, é uma organização ótima e importante, é ensinamento para muitas pessoas, amei. Sobre a Equipe nesta página se encontram o nome de cada uma na equipe, data de aniversário, cargo no blog e contato de cada um, organização 100% sem dúvida, não tenho nada do que reclamar sobre essa página.Versões Anteriores são 8 versões que o blog teve contando com o atual, e em baixo de cada header tem a versão, o feat e por quem fez e o blog de quem fez, super organizado. Última página mais com certeza a não menos importantes Vítimas a página mais longa do blog e com certeza a que deve dar mais orgulho para a equipe são 348 críticas feitas em quase 7 meses de blog, nenhum blog de críticas conseguiu alcançar essa meta! O que eu tenho a reclamar? Nada! Nesta página não tem nenhum defeito, parabéns mesmo para vocês continuem sempre assim!

Até que enfim acabei as páginas haha, são tantas! Mas bem vamos falar agora sobre a sidebar, o Status está super organizado com todas as informações necessárias, perfeito. C-box, sempre atualizada, com suas duas únicas regras, não use avatares e Be Happy "Seja feliz", lindo. Seguidores, 445 seguidores, quem não queria ter esse tanto de seguidores? Me diz se tem algo para reclamar, rs. Link-Us todos os 3 link-us do blog que estão divinos estão nesse gadget. Blog da Semana, um blog muito sortudo pode um dia estar ali e o atual é o Diamond Visuals o antigo Blazing Designs. Blog da Semana, esse gadget já é a votação do próximo blog da semana, votem muito gente, tem 9 opções e só mais 2 dias para votarem. Extensões, são 5 extensões e uma melhor que a outra, super divo. Sister, Elite e Top afiliados estão todos completo mas é claro que cabe mais o que quer dizer que a publicidade está perfeita, aliás quem não conhece o DdC? Visualizações 83.122, o sonho de quem acabou de entrar na blogosfera é chegar em tamanha visualizações mas com determinação como a equipe do DdC tem, especialmente a Vitória a dona, todo mundo chega lá. Publicidade, não tenho do que reclamar não está com aquele gadget enorme, igual alguns blog deixam e todos os link-mes estão do mesmo tamanho, perfeito.

Eu já disse tudo o que tinha que dizer, o DdC é sem dúvida é um dos melhores blogs do mundo! Que vocês continuem sempre assim, pois vocês merecem todo o sucesso que tem. Com dedicação, amor ao que faz e organização todo mundo vai longe, vocês já chegaram no limite do bom haha, agora é sempre continuar assim! Parabéns a todos da equipe, o Diário de Críticas é incrível! E eu nunca fiz uma crítica tão grande, minha nossa!

Nota:
10,0

Dicas:
Não precisa!

Selo: 

Visite o Flawless Críticas através do link-me:

2 comentários:

  1. Ahhh que bom que você gostou, o DdC merece isso e muito mais haja. Acho que vou me inscrever na equipe do DdC sim, aliás seria uma honra, obrigada pelo convite! Beijos!! :* *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/10/2013

      Awn, espero mesmo sua inscrição viu? Que sua entrada já está garantida, mas não conte pra ninguém ainda u.u haha Beijos!

      Excluir