Crítica pelo Neverland Críticas. DdC Vítima #92

| |
Já faz um tempinho que recebemos essa crítica, mas é claro que eu me enrolei pra postar --' O blog que a fez é novo, tanto que a nossa foi a primeira crítica feita. Eu amei, de verdade. A crítica foi muitíssimo organizada e sem nenhum erro ortográfico, e o Allan critica muito bem. Recomendo que corram para encomendar com ele, que não vão se arrepender. Enfim, não recebemos o tão desejado 10, e por motivos justos. Quer dizer, considerei um motivo justo, pois o outro defeito que o Allan apontou eu nunca percebi. Concordo plenamente quanto as cores do menu, mas quanto ao outro erro na codificação, nunca apareceu para mim e nunca ninguém reclamou. Uso notebook, mas também já abri o blog num computador e o erro não apareceu. Mas enfim, como eu disse, amei demais a crítica, e recomendo que todos encomendem no Neverland Críticas ^^



Antes mesmo de começar a crítica, eu queria dizer que eu tô muito feliz por estar realizando a primeira crítica de muitas críticas do Neverland eu espero.

A nossa primeira crítica vai para o Diário de Críticas, mais um blog de críticas que assim como todos eles, tem o intuito de criticar outros blogs de vários gêneros e etc. Eu pensei em várias formas de começar essa crítica, mas não tem como não começar dizendo que eu amo o Diário! Já faz algum tempo que eu conheço o blog e logo de cara eu me apaixonei, ele é comandado pela Vitória e conta com mais sete pessoas na equipe, o que é justo, pois o blog recebe uma quantidade grande de encomendas e leitores.

O layout do blog é uma base pelo site Dream Factory que foi adaptado para o Diário pelo Renê Oliveira e eu tenho que confessar que amei muito! O layout é muito lindo, com o feat. da Selena Gomez, as cores combinaram muito bem com as fotos utilizadas, os brushs perfeitamente nos seus devidos lugares , enfim, perfeito! O header ainda conta com o efeito em flash, que na minha opinião deixa o blog muito mais profissional e organizado sim, eu amo efeitos em flash. No menu, cada página tem um nome em baixo, que é pra ajudar o leitor a saber o que tem na página que ele irá entrar, eu acredito. Só que nas páginas Regras e Conograma, esse nome é quase invisível, fica muito difícil de ver e pra eu perceber isso demorou um pouco. Não vou tirar pontos por causa disso, óbvio, mas o designer poderia ter reparado nisso. E também no header, quem tem o monitor maior pode perceber que a continuação do header fica meio que picotada e a barra superior não se continua perfeitamente, no que dá pra perceber que a continuação do header não foi bem feita. Finalmente um defeito no seu blog né? kkkkkk

Todas as páginas são muito bem organizadas e eu não tenho nada pra falar sobre elas, só que nas Regras a posição do texto me incomodou um pouco, eu acho que ficaria bem mais aparentemente organizado se não estivesse centralizado, e sim na posição esquerda. Mas isso vai do gosto de cada dono então, tudo bem.

As críticas do blog são muito bem feitas, a ortografia de todos são boas e os críticos, principalmente a Vitória, tem um bom senso crítico. As críticas são bem grandes o que é muito bom, mas não pra mim já que eu tenho um certo problema de preguiça, mas enfim, elas são bem explicativas para que os donos dos blogs criticados entendam bem tudo que está sendo citado e que ele possa melhorar e são muito bem produzidas.

A sidebar tem tudo o que é necessário em um blog e tudo é muito bem organizado. Eu gostei muito do gadget Afiliados porque não tem aquela imensidão de blogs, o que eu acho muito exagerado e desnecessário, apenas tem o essencial com todos os blogs destacados devidamente.

Nota: 9.9

Seu blog é mais que perfeito, eu queria muito dar 10, só que como designer eu não posso aceitar o problema que eu falei antes do Header já que seu layout é perfeito, fora isso, seu blog merece mais que 10! Parabéns!

Visite o Neverland Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário