Crítica pelo The Art of Critics. DdC Vítima #90

| |
Nossa, nós recebemos uma crítica muuuuuuito boa do blog The Art of Critics *O* Muito boa mesmo, e organizada *-* (adoro críticas com essa organização). A Juh foi super clara na crítica, amei o modo dela de criticar. Sério gente, encomendem nesse blog que vale a pena! Nos afiliados, eu coloquei uma barra e depois o nome da afiliação, pois a Juh sugeriu que os nomes que eu tinha posto eram confusos (queens, kings e princes). E não vou fechar vagas em afiliações não ASUHAHSU' Sei lá, afiliações são bem importantes pra publicidade né... Enfim, confiram a maravilhosa crítica abaixo:



Sobre: 

Nome: Diário do Críticas
Sigla: DdC
Desde: 19 de Julho de 2012
Dona: Vitória
Administradores: Maria e Mariana
Equipe: Rebeca, Matheus Philippe, Carol, Adercino, Rêe e Douglas. Contato: diariodecriticas@hotmail.com
Feat. Who? Selena Gomez
FanClubs: FOREVER DIÁRIO DE CRÍTICAS E DDC WORLD
(UFA!)

Hoje estou aqui para Criticar o famoso DdC, que tem como dona a Vitória. Quem não conhece o DdC ou a Vitória? É uma ótima pergunta! kkkk. Chega e vamos lá. Como devem saber, o DdC tem a mesma função que o TAOC, criticar Blogs. O Diário de Críticas foi criado dia 19 de julho do ano passado, o que é um boooooooom tempo. O DdC faz tento sucesso que já tem, se não me engano, 3 extensões e já criticou 284 blogs, alguns já foram criticados 3 vezes.

Design:

O Layout foi feito originalmente pelo blog Dream Factory, e foi adaptado por Renê Oliveira. O Layout é lindíssimo! Ele está estampado por ninguém menos que Selena Gomez. O design é baseado nas cores rosa e bege, cores que, na minha opinião, super combinam! O modelo é delicado e fofo, acho que todo mundo adoraria ter um layout desse para seu blog, mas, o mais importante é o conteúdo e não a aparência, não é mesmo? Para concluir esta parte, o modelo é perfeito, e não encontrei nenhuma falha de codificação, ou de design.(3,3)

Postagens + Páginas:

As críticas, ou as postagens em geral, vamos dizer assim, são bem organizadas e tem um ótima ortografia, o que é muito bom. Na header você pode encontrar cinco páginas, são elas Home, Regras, Encomende, Cronograma e Extras.Não vou dizer para que serve a Home, porque sinceramente, já enjoei de tanto dizer isso em minha pequena "carreira" de Crítico. Na página regras, você encontra alguns termos, bem organizadas, dizendo o que você deve fazer antes e após encomendar. Na página encomende, você encontra o status das encomendas, a plaquinha e uma segunda opção caso o formulário não funcione. Na página cronograma, você encontra o status de sua crítica, e vê quantas encomendas pendentes estão em sua frente. Na página extras, você encontra vááááááários extras como Awards, críticas recebidas, Feat. Who?, Monitoração, Alguns quadros que foram criados originalmente por eles, Premiações, recomendações entre vários outros.(2,0)

Sidebar:

Na sidebar, encontramos 9 widgets, estes são: Status, Cbox, Seguidores, Visualizações, Link-us, Blog da Semana, qual é o blog da semana?, Afiliados e Publicidade. Como sabemos widgets de quadros do blog não são necessariamente widgets necessários, mas como não conta, vamos lá. Todos os widgets [menos os que disse anteriormente] são necessários e organizados, uma unica coisa que dificulta um pouco encontrar, são os afiliados, não não é pelo menu de abas, é pelos nomes em que está no menu de abas, por exemplo, as extensões estão com nome de Kingdom, os siters com nome de Queens e assim vai, só acho que neste quesito você poderia por nomes mais normaizinhos, tipo elite e tals, porque, se a pessoa não sabe que os afiliados ficam no formato de menu, e tem preguiça de procurar (assim como eu kkkk) ela vai teclar Ctrl + F ou F3 e procurar por sister, elite, extensões, e aí não vai achar, porque eles te um nome, um tanto quanto, exótico.Agora chega de enrolar aqui que eu já falei demais, vamos pro próximo quesito.(2,0)

Publicidade:

Essa é a parte mais legal!Ainda mais com o DdC!A Publicidade é simplesmente perfeita! O DdC participa de três blogs de monitoração, tem 372 seguidores, 59.977 visualizações de página, mais de 70 afiliados em elite, e eu fiquei com prigui de contar os sisters kkkkk, você me perdoam? Acho que sim, vocês são legais. Eu sinceramente acho que vocês já deviam ter fechados as vagas para filiados, pois acho que ninguém tem a paciência para ir até o final só para checar um afiliado, em todo caso, a escolha é sua.(2,7)

Avaliação geral:

(Vocês viram que o título da avaliação geral na crítica foi "Conselho" porque era tipo um conselinho mesmo, mas este aqui não, então as vezes vai ter uma variação assim) Eu acho que o diário de críticas chegou no auge do sucesso, mas sempre pode-se crescer mais e mais, por exemplo, com os seguidores e com as visualizações. Oxi, essa crítica deu um trabalhão,espero que gostem!

Nota: 10,0!
Selos:


&


Visite o The Art of Critics através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário