Crítica Nr. 302: Design de Trailers

| |


Querido diário,

Bom diário, duas críticas foram adiadas então eu estou aqui criticando mais uma vez o blog Design de Trailers. Bem, como eu citei na antiga crítica do DDT (Assim é a sigla do Design de Trailers) o nome do blog esta errado pois deveria ser Designs de Trailers, acho isso bem errado além de ser muito ruim. As donas do DDT são: Mary, Manu, Nina, Arielle e Lila. E na equipe temos: Tainá, Jenny, Danielle e Thaylane. Ele esta online desde, 16 de janeiro de 2012 (Hoje faz um ano haha). Pra quem não sabe o DDT faz trailer's, banner's essas coisas. 

Bom, eu sinceramente não gostava mesmo do antigo design do DDT, mas este ficou bem melhor. Só achei mesmo que algumas coisas ficaram sem qualidade e o nome do blog ta errado (Como eu disse, acho melhor você concertar isso viu). O feat who?. do blog é da Ashley Greene. Sabe eu até que gostei do layout, gostei bastante da estrutura dele sabe, a header foi bem trabalhada, não posso dizer o mesmo do resto. Só achei mesmo que a header deveria ter mais alguns brushes. As paginas são: Home, regras, pedidos, staff e cronograma. A pagina home obviamente leva ao início do blog. Regras é a pagina que contem as regras que devem ser seguidas para encomendar no DDT, não tenho oque falar só achei que a letra ficou muito grande. Pedidos, obviamente é a pagina para encomendar, nessa pagina existem uns pequenos errinhos ortográficos, lá mostra se os pedidos estão abertos ou fechados mais em vez de abertos ou fechados esta aberto, fechado. Staff, nessa pagina mostra a função de cada pessoa na equipe, acho que deveria ter um forma de contato e tals nesta pagina também achei ela bem desorganizada pois tem muito espaço mesmo. Cronograma, é a pagina para acompanhar o pedido, achei o cronograma muito desorganizado serio é melhor colocar na pagina como aqui no Diário.

As postagens.. Oque dizer sobre elas, sinceramente a área dos post's esta terrível sério, vou explicar. A estrutura (Que o designer criou) esta feia. Na parte de cima tem uma foto da Ashley Greene, uns brushes que eu sinceramente não gostei e uma lista. Na parte de baixo temos duas fotos (Que não estão no layout e estão sem qualidade) um brushe preto que não combinou muito e o nome do blog. Acredita que o nome do blog esta escrito errado, esta Desgin de Trailer olha, contate-se com seu designer urgente pois isto e vergonhoso. E também não tem como mudar de pagina, mais um erro do (a) designer. Bem, as postagens não são diárias, ontem não teve nenhuma postagem e hoje ainda não. Eu percebi que nas postagens sempre tem um "Olá flor!" oque é errado e também eu aconselho e começar a frase com um "Bom" ou "Bem". Oque eu também estou muito chateado sobre o fato de não poder trocar de pagina NÃO tem como eu julgar a ortografia corretamente, serio a sua designer não estruturou esta parte direito porque está praticamente tudo errado. Olha eu sinto em dizer, mas acho que sua nota pode ser mais baixa que a antiga.

Diário, eu sempre falo quais são os gadgets da sidebar né. Vamos fazer o seguinte, hoje não, hoje eu vou falar pontinho por pontinho (Eu espero né haha). Nos status temos uma frase grande, e outra frase com letra pequena será que não da pra colocar tudo do mesmo tamanho não. Siga por e-mail, achei desnecessário não é preciso mesmo. Fic da Semana, como já disse acho desnecessário isso, você pode apenas pegar o link-me do blog e colocar em publicidade (Oque esta divulgando viu não o do seu blog, vê se não confundi de-novo). Design do mês, outra coisa mais que desnecessária. Chat-box, uma coisa fundamental para o blog, pena que ela não combina com a sidebar, coloque a sua sidebar transparente ta, . Seguidores, eles tem 180 seguidores posso dizer que é mediano porque olha, diário conheço muitos blog ai que tem mais que 200 seguidores em menos de 4/5 meses e eu também considero bom porque tem outros blogs de 1/2 anos que tem o mesmo n° de seguidores. Sister, em sister temos mais ou menos 8/7 pessoas oque é muito muito pouco mesmo. Afiliados, tem uns 24/23 também achei pouco porque se você olhar os do Diário você cai pra traz com boca aberta. Link-us, é o gadget que fica o link-me do blog (Pra quem não sabe link-me é uma forma de publicação). Contador de visitas, bom super necessário e digamos que o número de visitas é ruim em total são: 37.519. Por fim temos publicidade, uma forma de publicar outros blogs. Bom, nesta parte seu blog não evolui direito não. 

Eu tava quase terminando tua critica quando atualizo o blog. Layout novo, olha eu não vou atualizar não nem começar do começo, apenas irei acrescentar um ponto porque aquelas questões erradas foram organizadas. Ah, acabo de olhar o layout e vejo que esta Designs de Trailer coloca Designs de Trailers no status também.  Bom, sinceramente não gostei dessa layout novo não mas fazer oque né. Eu aconselho que encomende nesse, nesse ou nesse blog. Os designs de lá são perfeitos. Olha, espero que você tenha entendido a minha crítica desta vez porque se for pra comentar oque você comentou da outra vez, e ainda por cima não tinha entendi a crítica não comente. Olha, a sua nota quase foi mais baixa, mas não, eu fui bonzinho pela parte do novo layout mais continua com uma nota baixa.

Nota: 4.2
Olha, eu acho que o DDT pode crescer serio mais vocês não querem. Olha, eu não vejo muitos pedidos de afiliações no seu blog, e tem o fato de ortografia e muitas outras coisas que impedem ele de crescer. Mas se você concerta-los é claro que ele se torna-rá um grande blog, se destaca-rá demais na blogosfera, mais vocês donas não estão colaborando direito. Abaixo segue as dicas que eu acho melhor que sejam seguidas.

Dicas:
-Coloque o nome do seu blog certo
-Melhore a ortografia nas paginas
-Organize a pagina cronograma e pedidos
-Encomende layout's com profissionais
-Organize seu blog
-Peça mais afiliação em elite e em sister
-Publique mais o seu blog
-Coloque a c-box transparente
-Coloque a c-box abaixo dos status

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário