Crítica pelo Dynamic Críticas. DdC Vítima #83

| |
Esta é a terceira crítica que recebemos do Adercino, membro da equipe aqui do Diário. Eu ameeei né, adorei de mais a crítica. Obrigada mesmo Ader!



Quanto tempoo.. Acho que minha inspiração de críticas volto. Começando, o Diário de Críticas e um blog de críticas obviamente. Sua dona é á Vitória, os administradores são, Douglas e Maria. É na equipe tem a Rebeca, Kayly, Matheus, Lucas, Adercino (Eu mesmoo, ehh não e meu irmão gemio não tá) e Mariana. Nossa que equipe grande em, mas pelo menos isso deixa o blog atualizado. O Diário esta online desde 19 de Julho de 2012. E tem as seguintes extensões, Diário de Críticos, Diário de Entrevistas e Diário de Awards. Por enquanto são só essas né Vitória shahshasuas, mas sabe, se você criar um blog de designs ficaria bom isso 'Diário de Produções" eu goostei e você (Porque eu to falando isso meu Deus huahsuas).

O design atual esta tão feio que meus olhos caem, o feat e sem vida muito mal conhecida, os brushes estão ruins. Resumindo o layout esta terrível, acho que o Diário merecia algo bom né fala sério. Olha eu fazendo brincadeira de novo shauhsuas, bom como eu não tenho oque escrever eu fiz esse brincadeira. Mas falando na real o design atual esta perfeito cara, me deu até honra de criticar o Maior blog de Críticas do Brasil, com esse lindo design. As paginas quem fazem parte do layout, Home, Regras, Encomende, Vítima, Críticas Recebidas, Extras. Todas as paginas supeer organizadas sabe, deve dar um trabalhão pra você Vitória administrar isso tudo shusuhsuahs, um dia quero ter um blog igual o Diário.

Vamos as postagens?. Sim vamos né (Que doidoo do conversando comigo mesmo na internet). As postagens são super organizadas, as críticas são ótimas. Mas tem uma coisa que eu preciso mesmo falar com você Vitória, não fica brava comigo pelo oque eu vou falar okay. As críticas da Kaay estão pequenas e tipo ela fala um erro mais não da a dica ai coloca #FICAADICA, qual foi a dica que ela deu?, nem no final ela deu dicas. Enfim tipo isso foi estranho demais, poor favor não fica brava comigo shaushaus. As outras críticas, inclusive as da Vitória estão ótimas, as da Kaay também mas tipo ele fala pouco de cada aconselho a falar de tudo. Ahh, e hoje a noite (06/12) eu vou postar no DdC tá.

Cara sabe quando eu disse que o Diário e o melhor blog de críticas do Brasil. Eu não me arrependo sabe, eu fico pasmo como um blog possa ser tão popular assim. Sabe quantas visualizações o Diário tem? 45,972 visitas, isso e mais ou menos para um blog de quase um ano em fanblogs e isso e mais ou menos oque um blog de designs (Mas tem que ser super popular mesmo tipo o Midgard Productions) consegue em 4/5 meses. É incrível como você administra isso, acho que eu ainda mal comecei a falar dessa parte. Seguidores 294, outro número incrível. Olha não sei se estou sendo exagerado mais o número de afiliados e incrivelmente incrível, supeer fod*, cara nunca encontrei um blog com esse número de afiliados (Me deu preguiça de contar desculpa mais são inúmeros afiliados).

Vou falar um coisa tipo extras nas críticas. Eles ganharam em melhor blog de críticas no Teen Vogue Awards, não sei se esse é o nome mesmo kk. Em terceiro lugar no Sibuna Awards, esse awards era meu shaushaushaus. Uma vez em fansite da semana e fansite do mês no KPM. Em terceiro lugar no All awards. Em melhor blog de críticas e melhor feat no Blackout Awards. É em melhor blog de críticas no Diamond White Awards. Nossa vários prêmios achei isso ótimo. Olhei quase todas as críticas recebidas que o Diário já teve, e incrível como eles nunca foram reprovados (Nem o Dynamic só pra esclarecer poorque eu falei de um modo que tipo que eu fui reprovado aqui affs sei lá kk). Eu já critiquei o Diário duas vezes, mas ai eu tinha fechado o DC e mudei pro WC e nunca mais encomendaram comigo. Caso queiram ver cliquem aqui e aqui. Me diz ai Vitória quando for comentar, qual das três foi a melhor crítica que eu fiz pro DdC.

É ótimo saber que eles fizeram 232 críticas, pra mim isso e tipo o que eu nunca vou conseguir com o DC. Nunca vi um blog de críticas com tantas críticas já feitas e incrível Vitória. Olha se algum dia pensar em fechar o Diário por favor não faça isso, de ele para mim kkk.

Nota: 10
Acho que essa e a melhor crítica que eu já fiz pro Diário, espero que goste Vitória. Nossa oque eu devo falar aqui? Nem sei porque tudo oque eu tinha pra fala eu já falei mas sabe né que seu blog é.. Ps: To tão triste mais um dez meu, mas feliz por ter ido pro DdC. Se não me engano e o quarto blog a receber um dez meu shaushaushuahsuas, esse 10 foi super merecido Vitória.

Dicas:
-Kay, sua críticas são pequenas. Você fala um pouco de cada, aconselho a falar de tudo

Selo:

Visite o Dynamic Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário