Crítica por Beau Críticas. DdC Vítima #80

| |
Primeira crítica desde que virei "dono" do blog. Fiquei muito feliiz em recebe-lá, o Igor só elogiou o Diário e quero dizer muito obrigado! Não tenho muito o que comentar, portanto leiam a crítica abaixo ou clicando aqui.


+ Nome: Diário de Críticas 
+ Sigla: DdC
+ Desde: 19 de julho de 2012 
+ Donos: Vitória, Douglas e Maria
+ Equipe: Kayly, Rebeca e Matheus
+ Contato: diariodecriticas@hotmail.com
+ Feat.Who? Emma Watson

LAYOUT
Preciso falar que o layout é perfeito? Acho que não! A header é perfeita, sidebar e posts são perfeitos, tudo é perfeito. E é SUPER óbvio que o layout foi feito pela Cecília do Midgard Productions! Ah, e a nota também é óbvia!
--VALOR : 2,0 --
--NOTA : 2,0 --

SIDEBAR E GADGETS
Como já disse, o design da sidebar é ultra mega perfect! Ela é organizada, e contém os seguintes gadgets: Status, C-box, Seguidores, Blog da semana, Visualizações, Link-Us, Família, Sister, Elite, Top Afiliados e Publicidade. Não preciso dizer mais nada.
--VALOR : 3,0 --
--NOTA : 3,0 --

DIVULGAÇÃO
O DdC tem mais de 35 mil visualizações UAU!, quase 250 seguidores, já fez 188 criticas, tem 25 elite com icon, e mais uma lista cheinha! De sisters eu perdi a conta! Enfim, seria injusto se não desse um belo 4,0!
--VALOR : 4,0 --
--NOTA : 4,0 --

EQUIPE
Tem 3 donos e 3 na equipe, o que dão 6 pessoas! AH VÁ!, e o DdC está sempre atualizado!
--VALOR : 1,0 --
--NOTA : 1,0 --

Sua nota é.....
10,0


Parabéns DdC, meu primeiro 10 foi para vocês!

Visite o Beau através do link-me: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário