Crítica pelo Smart Críticas. DdC Vítima #78

| |
E a última crítica que recebemos é da Tessalia, do Smart Críticas. Tinha pedido a crítica antes do hiatus do blog e fiquei super feliz ao recebe-la. Adorei de mais a crítica, muitíssimo obrigada Tessalia! (Juro que pensei WTF? ao ler "a feat escolhida é feia" haha).



gente hoje irei criticar um dos meus blogs preferidos de critica o blog DIÁRIO DE CRITICAS
Um blog cujo o objetivo é ajudar com a indentidade visual de outros blogs criticando-os e ajudando a ficar cada vez melhor,vamos começar com a critica falando sobre os posts.

o blog tem no minimo umas 3 postagens por dia um ótimo numero pois tem blog que chega a ficar dias sem nenhuma postagem,o numero total de criticas do blog é 184 Caramba é muita critica para um blog só,a ortografia é muito boa sem nenhum erro...

as criticas do blog são PERFECT! todas elas começam com querido diario gente eu amo essa ideia nossa,amo kkkkk as criticas são realmente muito boa ,os críticos pegam desdo pior ponto do blog até o melhor.

sobre o design,pra ser sincera eu nao gostei a feat escolhida é feia as cores não combinaram e eu acho que tem que trocar...Mentiraa! kkkk brincadeira o layout do blog está realmente lindo de mais! adorei os tons de amarelo e rosa e azul nossa ficou maravilhoso o layout ,na sidebar tem todos os widgets necessários para um blog de criticas são eles-status(informações do blog),cbox(comunicação com os leitores) ,seguidores,blog da semana(ideia muito legal que ainda vou falar kkk),visualizações(numero de visitas do blog),link-mes(ainda vou falar),sister e elite (publicidade do blog).todas bem organizadas e sem nenhum erro.

as paginas são Home (inico) regras (regras do blog para encomendar critica) encomende (lugar para encomendar uma critica) cronograma (andamento da sua critica) vitimas(blogs que o DC ja fez criticas) extras (awards criticas recebidas versões anteriores e.t.c) todas as paginas são organizadas sem nenhum erro.

com 37 pessoas na sister,25 em elite =62 pessoas,obs-eu nao contei a mais elite e top afiliados porque são muitos e eu não conceguir contar kkkk a publicidade do blog é ótima é tão boa que voce pode perguntar qualquer um da blogsfera que ninguem vai falar que não conhece o diario de criticas o blog é perfeito

lendo essa critica acho que todos já devem ter percebido que a nota final é
10.00

DICAS-
Nenhuma continue assim
selo-

Visite o Smart Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário