Crítica pelo Fame Revoir. DdC Vítima #74

| |
Recebemos há alguns dias uma crítica do Gabriel, do Fame Revoir. Bem, eu amei a crítica, de verdade, só queria falar das dicas, rapidinho, porque ainda tenho mais quatro críticas pra postar o.O Quanto a publicidade, pra mim não está dando nenhum erro, e pra quem eu perguntei também não deu nada, só pro Gabriel mesmo... E a fonte é assim, não só porque a Ceci colocou desse tamanho, mas porque eu adoro ela grande assim *O* Enfim, confiram abaixo a crítica:



Nome: Diário de Críticas
Sigla: DdC
Desde: 19 de julho de 2012
Dona: Vitória
Administrador: Douglas
Equipe: Suellen, Kayly, Rebeca, Maria e Matheus
Vagas na equipe: Fechadas
Contato: diariodecriticas@hotmail.com
Feat.Who? Emma Watson

Diário de Críticas, é um blog de Crítivas(Avá é mesmo?) Tem como Dona a Vitória e 5 Pessoas na Equipe e 1 Administrador.

Sidebar: É Composta por 12 Gadjets, mas o Gadjet Publicidade está com erro então Ageita lá pois não tá aparecendo o Fundo dele, por isso menos 3 Décimos. (+1,7)

Header: É Composta por 3 Imagens da Emma e 1 PNG Dela, achei lindo pois foi Feito no Midgard lá os Layouts são tão PERFEITOS as Páginas não contem nenhum Defeito por isso nenhum décimo Descontado. (+2,00)

Divulgção: Contem 31 parceiros em Sister, 79 parceiros em Elite e 15 Parceiros em Top afiliados ao todo 125 Parceiros *o* O Blog contem 31,305 Vizualizações *o*. (+2,00)

Postagens: São atualizadas todo dia e As Críticas também são muito organizadas, o Legal é que ele sempre começam uma Crítica assim: Querido Diário ... Por isso acho bem Legal!, então 2,00 sem nenhum décimo descontado. (2,00)

Alinhamento: Tudo correto, não contem nada Fora do Lugar, só achei a Fonte grande demais por isso vou descontar dois Décimos. (+1,8)

Dicas:
Ajeite o Gadget Publicidade
Não deixe a Fonte tão grande
Continue Assim =D 2 Nota Final: 9,5 siga as Dicas e Ganharás um 10!

Visite o Fame Revoir através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário