Crítica pelo Demi Críticas DdC Vítima #81

| |
Olá, pessoas do norte, sul, leste, oeste, centro este... recebemos mais uma crítica e desse vez foi do Demi Críticas! Bem, adorei a crítica e afinal, acho que não precisa mais de uma plaquinha, pois os donos (eu, Douglas e Vitória), sempre atualizam o cronograma e a pessoa da equipe vê as críticas que tem que fazer! Enfim, gostei muito da crítica Giovanna, obrigada! Amei demais a nota e é muito justa a crítica, achei muito pequena mais não tem nada kkk! Ok, sem mais enrolas abaixo a crítica do DC:


+ Nome: Diário de Críticas 
+ Sigla: DdC
+ Desde: 19 de julho de 2012 
+ Donos: Vitória, Douglas e Maria
+ Equipe: Kayly, Rebeca e Matheus
+ Contato: diariodecriticas@hotmail.com
+ Feat.Who? Emma Watson

Sobre: O diario de criticas,é um blog que crítica outros blogs/sites de críticas.

O layout,é da Emma Watson feito pela Ceci,as cores combinaram demais ficou beeem fofo,as imagens são do shoot novo dela tipo ficou perfect!Pelo oque eu vi dos posts, não tem erros ortograficos,pelas as críticas que eu já fiz, essa e a primeirq que não falo "evite de usar vc,tbm e ect"! KKKKKKK. A sideabar está megamente organizada , é oque eu vi tem um "Blog da semana" que tipo eu amei *--*Tem uma Familia ,que eu amei tambem!

As paginas são: home,regras,encomende,cronograma,vitimas e extras,como não conto a home,vamos as regras.Contém 9 regras nenhuma desnecessaria.No encomende são apenas 1 placa,seria melhor de todos pois se um quiser encomendar com outro.O cronogrma está bem atualizado,pelo oque já vi eles recebem uma encomenda e já colocam lá.Como diz n crono ele tambem está atualizado,o blog já fez 191 críticas! é o nosso blog no 10! Na pagina extras contém
sobre os awards,a equipe,críticas,sobre o feat,versoes anteriores....
A publicidade está maravilhosamente perfeita,tem 256 seguidores,43 na elite,sei lá quantos nos sisters porque tava com preguiça de contar!k,e mais os Top afiliados que tem 11.Os link-mes são do mesmo shoot que ficou bem legal,pois acho que os link-mes tm que combinar com o layout.

Dicas:
Apenas coloque uma placa para todos < Dica MINHA > Não vou descontar pontos!

Nota:
10,00

Selo:


Mensagem Final: O blog vai ter muitos sucesso (mais que tem né!) Parabéns Vitoria pelo seu perfeito blog!

Visite o Demi Críticas através do link-me abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário