Crítica pelo Monster Way Críticas. DdC Vítima #60

| |
A crítica abaixo foi feita pela Taylara, do Monster Way Críticas, outro blog crítico novo. Novamente, só tenho a agradecer pela crítica, que foi mega positiva. Fico realmente feliz que as pessoas apreciem o trabalho que eu e a equipe temos feito aqui no DdC. Sem mais, confira abaixo a crítica:



•Informações:
+ Nome: Diário de Críticas
+ Sigla: DdC
+ Desde: 19/07/2012
+ Dona: Vitória
+ Equipe: Suellen, Douglas, Kayly e Rebeca e Rêe.
+ Vagas na equipe: Fechadas
+ Contato: diariodecriticas@hotmail.com
+ Feat.Who? Miley Cyrus

•Critica:

•Status:No seu status eu achei tudo certinho esta ótimo e achei justo que as vagas estejem fechadas ... + 1 Ponto positivo

•C-box- a cor da c-box ornou muito com o layout as cores são muito lindas ! *-* E a c-box tem regras sendo elas:
-SSem publicidade;
-Não vão seguir de volta;
-Não os precione a qualquer circunstância;
-Avatares apenas para o uso da equipe;
E eu acho correto essas suas regras ! + 1 ponto positivo

•Ortografia + postagens: A ortografia esta ótima e as postagem também são ótimas ! +1 Ponto positivo

•Paginas: Todas as paginas são bem organizadas sendo elas:
-Home;
-Regras;
-Encomende;
-Cronograma;
-Vitimas;
-Blog;
Gostei muito delas principalmente a REGRAS *-* Estão de parabéns :! +1 ponto positivo

•Layout: O layout do blog esta muito lindo,muito fofo, pois esses coraçõezinhos estão de mais e as bolinhas branca no fundo do gadgets tá muito lindo... +1 Ponto positivo

•Publicidade: A publicidade de vocês estão ótimas com 186 Seguidores 21,137 visualizações com bastante afiliados do blog isso é muito bom para o blog espero que continue assim. + 1 ponto positivo
Antes da nota eu queria agradecer por encomendar com o monster way criticas ! Obrigada

Nota final:
10.000 (Parabéns, seu blog é um máximo)


Visite o Monster Way Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário