Crítica pelo Family Críticas. DdC Vítima #58

| |
Recebemos uma ótima crítica da Lari, do blog Family Críticas. O blog é bem novo (a nossa foi a primeira crítica). Gostaria de mega agradecer por ela, amei tipo assim, de mais! Achei tudo muito justo, desde as coisas faladas até a nota. Inclusive quanto a dica... Bem, acho que ela foi mais pra mim, que demoro pra caramba pra postar minhas críticas. Mas pra mim, não para a equipe, que está sempre aqui, atualizando o blog... De qualquer forma, muito obrigada pela crítica!



Estou muito feliz,pois é a nossa primeira crítica,e a vítima é especial (risos) obvio que seria Diário de Críticas ,realmente sou muito fã deste blog ...
Então vamos lá.O blog obviamente crítica outros blogs,não achei erros de português,as críticas explicam tudo que há no blog.O blog esta desde 19/07/2012.A dona é a Vitória,somente ela,eu acho que isso é bom ,na equipe tem Suellen, Douglas, Kayly e Rebeca e Rêe eu acho que isso é o suficiente.O feat.who é da Taylor Swift. A layout é realmente muito linda.As paginas são todas organizadas :: Home,regras,encomende,cronograma,vítimas e blog .O blog já postou 124 críticas, possui 19,839 visualizações, e 183 seguidores,isso é realmente uma fama bem grande (risos).Eu ameeeeeei os selos e os link-mes. O que eu achei estranho,foi que,a lista de críticas são longas e acho que a equipe deveria postar com mais frequência. Uma coisa que eu achei legal da parte da Vitória foi que ela não colocou Lista negra,acho que isso é realmente uma bobagem e humilha as pessoas e blog nenhum precisa disso !

Nota : 9,9
Dica : Postar com mais frequência

Visite o Family Críticas através do link-me:
http://familycriticas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário