Crítica pelo Skyscraper Críticas. DdC Vítima #42

| |
Gente do céu, foi realmente uma sorte eu ter deixando aberto a página com a crítica feita pelo Matheus do Skyscraper Críticas... Quando eu cliquei em home, simplesmente apareceu que o blog foi removido O.O Mas enfim... Tenho a crítica aqui, e gostaria de agradecer, realmente, ao Matheus pela Crítica. Já tínhamos sido criticados pelo excelente blog que é o Skyscraper, mas quem tinha feito a crítica na outra vez fora a Camila. Amei mesmo a crítica, o Matheus escreve super bem (:

Nome do Blog: Diário de Críticas 
Online Desde: 19/07/2012 
Dona: Vitória 
Equipe: Suellen, Talita, Douglas. 
Seguidores: 133 
Visualizações: 14,274 

O Diário de Críticas é O blog de críticas, ele é uns dos mais famosos blog do tipo na blogosfera. Ele foi criado no dia 19 do mês desse ano e tem como dona a Vitória, na equipe encontrei Suellen, Talita e Douglas, totalizando 4 pessoas. Isso é realmente bom porque assim as chances das encomendas estarem fechadas são menores. As críticas deles são bem completas, eles as fazem como se estivessem mesmo escrevendo em um diário oque além de dar sentido ao nome as deixa ainda mais originais. + 

Uma das coisas que mais reparo em um blog é o seu Layout, e nesse requisito eles também me conquistaram. Ele foi feito pela Amanda Rosa do Place Designs e traz no Feat. Who? a cantora Taylor Swift. A header esta linda e mostra o melhor que se pode fazer com apenas uma foto. Foram aplicados vários efeitos e a fonte titulo é linda e delicada assim como o Layout. A sidebar e área de post são bem bonitos e seguem a mesma linha do Layout só que em cada um foram aplicados diferentes efeitos, diferente dos outros blogs + 


As páginas são Home, Regras, Encomende, Cronograma, Vítimas, Blog. Todas estão funcionando perfeitamente e sem erros de português, percebi que eles são bem rigidos quanto a isso. + 

Na Sidebar encontrei Status, C-box, Blog da Semana, Seguidores, Visualizações, Link-us, Sister, Elite Afiliados, Top Afiliados, Participando, Publicidade. Não tem nenhum Widget desnecessário e com algum erro. + 

A Publicidade do blog é ótima, eles tem números altos de afiliações, participam de 7 Awards e já receberam 40 críticas. Como toda ação tem uma reação, eles tem mais de 14 mil de visitas e 134 seguidores números bem altos para um blog que completa 2 meses hoje. + 

Bom, eu não tenho mais oque dizer sobre o blog além de dar parabéns pelo sucesso conseguido até agora e pelo o 10 que estão ganhando (eu sei que isso não é novidade para vocês). Eu não tenho nenhuma dica além de pedir para continuar assim. 

 Nota: 10

Visite o Skyscraper Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário