Crítica pelo Sibuna Críticas. DdC Vítima #37

| |
Hoje recebemos uma crítica do André, do Sibuna Críticas. Devo dizer que fiquei realmente comovida ao ler que foi pelo DdC que o André reabriu o Sibuna... Gostava e gosto muito do blog, e desejo total sucesso ao André e ao Sibuna!
Confiram abaixo a crítica:


Pessoal! Hoje eu vim trazer a crítica do blog Diário de críticas quem tem a mesma função de nosso e por incrível que pareça foi por esse blog que eu decidi reabrir meu blog de críticas.

O blog diário de críticas como já disse tem a mesma função do nosso, Fazer crítcas está online desde 19/07/2012 e já está em sua 84 críticas possuindo como dona a Vitória e na equipe Suellen, Talita e Douglas. De primeira vista o blog é perfeito... Agora vamos aos detalhes. PONTOS POSITIVOS

Layout : P-E-R-F-E-I-T-O foi feito por uma das melhores designs que eu já vi a Amanda na minha opinião ela é ótima e sem contar que no layout brilha a linda Taylor Swift uma cantora que admiro principalmente pela sua generosidade de doar tanto dinheiro e também o layout contem um gif. PONTOS POSITIVOS

Sidebar : A sidebar está muito linda com os gadgets necessários e com as cores Rosas e Roxo combinação perfeita. sem nenhum erro e a cbox estás combinando. Com detalhe no inicio e no fim da sidebar! PONTOS POSITIVOS

Post : Todos com ortografia correta e com detalhes no inicio e no fim do posts. As cores utilizadas foram 2 tons de rosa e roxo outra vez combinando perfeitamente. Novas críticas todos os dias e as críticas são feitas muito bem. PONTOS POSITIVOS

Pages : Possuem as páginas corretas nenhuma desnecessária Home,Regras,Encomende,Cronograma,Vitimas e Blog. Todas estão organizadas e com ortografia boa. PONTOS POSITIVOS

Divulgação e Publicidade : Está ótimo. Possuindo 116 seguidores e mais de 50 parceiros incluindo sisters,elite e top. 2 link-mes o necessário,porém eu acho que deveria ter três,mas isso não é motivo para perder pontos ^^. PONTOS POSITIVOS

NOTA : 10.0

Dicas :
Nenhuma o blog é ótimo! Apenas sugiro que coloque mais um link-me


Visite o Sibuna Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário