Crítica pelo Lovely Críticas. DdC Vítima #48

| |
Hoje recebemos uma crítica de mais um novo blog crítico, Lovely Críticas, feita pela Yasmim. Gostei bastante da crítica, só o layout... Bem, vou trocá-lo dia 4, que é quando completo um mês com ele, mas... eu amo o lay do Diário. Respeito totalmente a opinião da Yasmim, mas sei lá, acho o lay lindo =D E nossa, eu me senti quando li o "Conceito Final". Sério, obrigadaaa. Enfim, confiram a crítica abaixo:



Bem como começar? Querido Diário...não, não essa fala não é mérito de meu blog mas sim do Diário de Críticas o primeiro criticado do LC. Diário de Críticas tem a mesma função que o nosso estar criticando outros blogs, levando ajuda e concelhos. Sendo muito bem administrado pela dona Vitória e sua equipe de 4 integrantes (Suellen, Douglas, Kayly e Rebeca), online desde 19 de julho de 2012, que então pouco tempo alcançou a popularidade com 16,635 visualizações e 152 seguidores e milhares de afiliados (perdi a conta). Sua sidebar por completa esta totalmente em organização mesmo tento muitos widgets, contendo: Status, CBox, Blog da Semana (pequeno e criativo concurso realizado pelo blog, com os participantes os blogs criticados com notas acima de 9), Seguidores, Visualizações, Link-us, Sister, Elite Afiliados, Top Af., Participando (blogs de awards: 7) e Publicidade.

As páginas não tenho muito o que comentar esta tudo ok nesse quesito também (ótimo para o blog =D) a presentando as seguintes: Home, Regras, Encomende, Cronograma, Vítimas e Blog (essa pagina é uma pequena extensão (como extras) contendo : Awards; Críticas Recebidas; Feat. Who?; Premiações; Selinhos Recebidos; Selos de Aprovado; Sobre a Equipe; Versões Anteriores) uma sugestão em vez de Blog coloque Extras. Os posts muito bem estruturados demonstra uma enorme organização por parte dos integrantes do blog. Layout criado por Amanda do Place Desigs, leva o seguinte feat.. Taylor Swifit com cores (tons lilás) e imagens combinando. (Não me agradou tanto, muito exagero na questão das imagens)

Conceito Final: “Diário de Críticas é uma grande inovação e também destaque de blogs do gênero crítica, que se reinventa a cada dia desde a maneira de fazer suas críticas a sua capacidade enorme de criações dentro dele. Recomendo a todos (minoria) que ainda não o conhece a visita-lo e encomendar sua crítica”

Dicas:
+ Encomendar um outro layout .

NOTA: 9,7
Blog Aprovado! ! !

Visite o Lovely Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário