Crítica pelo Dynamic Críticas. DdC Vítima #44

| |
Wow, foi um parto pra encomendar essa crítica! haha Há tempos que o Adercino pedia para mim encomendar, mas "na época" para encomendar era por comentários, e como já disse várias vezes, dá erro pra mim comentar :/ Mas não faz mal, hoje ele pediu pra mim encomendar de novo, e agora é por formulário nhaaa *-* E adivinhem? A crítica foi entregue hoje mesmo! Acho que nunca entregaram uma crítica tão rápido... Isso é ótimo, claro. E ah, adorei a crítica, demais, concordo com tudinho que o Adercino disse... Sérião, valeu pela crítica!



O Diário de Críticas e um blog de críticas como o nosso, ele esta online deis do dia 19/07/12 e já fizeram 99 críticas até agora um ótimo número para um blog de 3 meses. O Layout do blog eu achei que ficou bonito as cores combinaram bem com a Taylor Swifft. As paginas do layout são Regras, Encomende, Cronograma, Vítimas, Blog, todas em perfeita organização oque e muito bom ter uma boa organização em um blog principalmente em de críticas e designs. A Sibebar esta ótima sem erros.

As alfiliações são muitas que até me perdi mais são mais que 60 em total este e um bom número e eu acho mesmo que isso ajuda bastante na publicidade do blog. Seguidores são 146 sendo que eles só fizeram 99 críticas até agora, parece que o blog tem bastantes fãs. Estão participando de 7 awards, e as postagens eu não vi erros ortográficos mais percebi uma coisa que algumas críticas são muito curtas e bem eu não irei descontar pontos pois a dona faz ótimas críticas.. *.*

O blog faz um concurso toda semana que se chama Blog da Semana e participam blogs que tiraram acima de 9.0 nas críticas feitas pela semana e eu oficialmente acho que isso e bom para o blog pois ele recebe mais visitas, e eles já tem muitas são mais que 14.000 isso e ótimo para um blog de 3 meses. Os 2 links-me estão bonitos e tals. Voltamos na sibebar. A Sibebar só tem widgets necessários oque e bom pois o blog não fica bagunçado, a publicidade esta com uma ótima organização. O blog esta ótimo sem erros nenhum, bom a minha nota é essa. Obrigado por encomendas

Nota- 10

Dicas- Essa e para a equipe se expressar mais nas críticas. Só essa mesmo


Visite o Dynamic Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário