Crítica pelo Diamond Critics. DdC Vítima #45

| |
Essa é a segunda crítica feita ao DdC pelo Eduardo, do Diamond Critics. A diferença é que na primeira vez, o blog que o Eduardo representava era o Breakout Críticas (que virou o Diamond). Só tenho a agradecer pela crítica, que foi novamente positiva seguindo o exemplo da primeira. Sério, gente, me sinto muito honrada com todas as notas boas que recebo (não, ainda não me acostumei com isso haha). E ah, quanto à bem lembrada dica, já coloquei a Kayly no status (: Enfim, confiram a crítica abaixo:



+ Nome: Diário de Críticas
+ Sigla: DdC
+ Desde: 19/07/2012
+ Dona: Vitória
+ Equipe: Suellen, Talita, Douglas.
+ Contato: diariodecriticas@hotmail.com
+ Feat.Who? Taylor Swift
------------------------------------------------------------------------------------ 
Olá, cá estou criticando novamente o Diário de Críticas, um blog com a mesma função que o nosso: Criticar blogs.
Eu sinceramente, gostei bastante da header, tem brushes muito legais, uma foto linda da Taylor Swift e uma câmera com Gif..
O estilo da sidebar a realmente muito lindo. Combinou bastante com a header. Sua área é redonda e é roxa. Contém todos os widgets necessários, só acho que o "Seguidores" poderia estar abaixo do "Status" . O blog possui dois link-mes lindos do clipe Crazier, que é bom pois o crítico ou o visitante pode escolher o mais bonito. . 
As páginas são muito bem organizadas, no total são 6. O tradicional "Home", as "Regras", "Encomende", "Cronograma", "Vitimas" e "Blog", todas muito bem organizadas e lindas. Vi que em ''encomende'' temos a integrante "Kayly"mas não vi seu nome no Status. Recomendo que a coloque-a. .
A publicidade do blog é ótima, com 45 elite afiliados, 28 sister afiliados, 10 top afiliados, 157 seguidores e mais de 15000 vizualizações! Parabéns!

Dicas:
- Continuem com o ótimo trabalho que vocês tem, sempre atraindo publicidade e fazendo ótimas críticas!

NOTA FINAL:
10!
Parabéns! Blog SUPER Aprovado!

Visite o Diamond Critics através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário