Crítica pelo Candy Of Critics. DdC Vítima #52

| |
Recebemos, também, uma crítica do blog Candy Of Critics. Quem fez foi a Camila, e essa já é a segunda crítica que ela faz ao Diário (mas antes fora feita através do Skyscraper Críticas). Amei a crítica, concordo com tudo que a Camila disse. Quanto as dicas... bem, post by realmente já era uma preocupação minha, daí eu queria encomendar com a Sylvia, só que deu azar de eu estar bem ocupada no hospital e quando vi, ela abriu e fechou suas encomendas no mesmo dia. Mas assim que ela abrir novamente vou encomendar (: Bem, confiram a crítica abaixo:


Status do blog
Nome: Diário de Críticas
Online desde: 26/07/12
Dona: Vitória
Equipe: Suellen, Douglas, Kayly e Rebeca.
Seguidores: 170
Visualizações: 17559


Crítica O blog Diário das Críticas, tem o intuito de, como este blog, avaliar e dar notas a outros blogs, ou seja, é um blog de críticas. Completando hoje 2 meses online, o blog já é um sucesso, com seus 170 seguidores, é um dos mais famosos de críticas.
O layout do blog é constituido pelas cores nos tons de roxo e violeta, e é muito bem construido, com direito até a animação gif na Header do blog. Criado pela Amanda Rosa do Place Designs que atualmente está fechado. Sem contar que Taylor Swift ficou super bem estampando o Diário de Críticas.
As páginas do blog são todas ativas e super bem organizadas, o que traz mais pontos positivos para o blog, e isso é ótimo, temos toda a informação que precisamos sobre o blog por lá, e está tudo muito bem organizado. A sidebar é outra coisa muito bem organizadinha, e eu gostei bastante do blog da Semana, algo bem criativo e legal. O blog em geral é muito bem organizado, e com muita publicidade mais tem alguns itens que nos deixam a desejar.
Como nos posts, não tem nada que nos diga quem postou, nem o link do blog no final, aquele postado por: tal pessoa, não vi isso no Diário, e é interessante poder avaliar as críticas de cada integrante da equipe, mais isso não é possivel se não podemos ver o nome do mesmo no post, então já que não tem esse recurso no seu html, poderia encomendar post by e colocar no html, existem códigos para isso :).
E o outro item, é que eu acho que deveria rever um pouco a sua equipe, pois tem um crítico (não sei qual devido ao item citado acima), que não faz críticas construtivas, são muito curtas, fala-se muito pouco, acho que essas críticas não são legais =/!
Pra mim, em geral, o Diário é um ótimo blog, super organizado, e que vale a pena visitar e encomendar uma crítica, só basta arrumar algumas coisinhas, dica de amiga viu Vic?

Dicas:
- Colocar um post by.
- Rever a equipe.

Nota: 9,9 Blog mais que aprovado :)

Visite o Candy Of Critics através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário