Crítica pelo Mega Críticas. DdC Vítima #27

| |
Recebemos uma crítica muuuuuito legal do Andrei do blog Mega Críticas. Adorei o jeito dele de criticar, bem original! Nunca tinha visto nenhum outro crítico usando imagens (além da header) nas críticas, gostei mesmo >< Quanto a dica do DdC virar site... Bem, eu já tinha pensado nisso, mas de qualquer forma no momento estou muitíssimo ocupada com escola para mudar para wordpress e tal, além de ter que pedir um novo layout e eu amo demais esse para deixá-lo! (hehe). Não, não é por isso... É por falta de tempo mesmo, e eu gosto tanto do blogger que seria difícil me acostumar com wordpress... Enfim, é algo pra se pensar, mas que com certeza não será feito agora. 
E bora pra crítica!:


Nome: Diário de Críticas
Sigla: DdC
Dona: Vitória
Equipe: Suellen e Talita
Desde: 19/07/12
.......................................................................................................
Sobre: O DdC é um blog que tem o mesmo objetivo que o MCS, criticar outros blogs e sites. Ele está online desde 19 de julho desse ano. Sua dona é a Vitória e na equipe estão a Suellen e a Talita.
Layout:
Até agora estou babando pelo layout. O Feat é da Nina Dobrev e as cores são bege e diversos tons de rosa. Todas as imagens e cores combinam. É mais um da coleção de layouts maravilhosos da Amanda do Place Designs. APROVADO
Sidebar:
É completa e bem organizada. Não tem nenhum widget desnecessário. APROVADO
Divulgação:
      

O DdC é bem divulgado. participa de 9 awards e tem 42 afiliados e 7 em Top. Mais divulgado que isso, IMPOSSÍVEL! APROVADO
Postagem:

Bem explicativas e sem nenhum erro ortográfico. Acima vocês podem ver a última crítica feita no blog. O número de críticas feitas é de dar espanto! 54 críticas feitas em um pouco mais de 1 mês de blog! Parabéns.APROVADO
Páginas:


Achei interessante que 4 páginas estão juntas, mas uma páginas extra existe do outro lado da Header. As páginas estão todas em ordem, atualizadas e organizadas. APROVADO
Dicas
- Seu blog é lindo e está pronto para virar site(Na minha opinião)!

Sua Nota foi: 10000000000 (10)


Visite o Mega Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário