Crítica pelo Casa das Críticas. DdC Vítima #19

| |
Hei, outro blog que eu pedi outra crítica após ter seguido as dicas! Acho que adiantou hein *-*

Status do blog:
+ Nome: Diário de Críticas
+ Sigla: DdC
+ Desde: 19/07/2012
+ Dona: Vitória
+ Equipe: Suellen e Talita
+ Contato: diariodecriticas@hotmail.com
+ Feat.Who? Nina Dobrev

O Diario das Criticas é um blog que no começo não era o melhor que eu ja vi, mas quando eu vi que encomendaram novamente conosco e eu vi o blog deles eu não acreditava, o blog de criticas dele estava com um ótimo de criticas. O blog posta criticas , e pode ter certeza que tem o potencial para tirar uma nota alta ...Vamos descobrir a nota?

Publicidade 4,0
Seu numero de seguidores é 50 , para um blog des do dia 19/07 está perfeito esse numero 1,0
Seu numero de link-mes é muito bom!!! 0,5
Tem sisters, tem afiliados , tem top afiliados ! Ótimo! 0,5
Média de publicidade é ótima! 1,0
Visitas : 4,1 mil ta bom para um blog tão atual !!! 0,7
Comentarios? Always!0,3
Conteudo 4,8
Suas paginas são atualizadas!!!0,8
Suas postagens são muito bem feitas!!!1,0
O blog é muito atualizado!!0,7
O status ta perfeito 0,5
Contato , tem Cbox , email e + -0,8
TEM TAMANHO PADRÃO NAS IMAGENSS Layout 1,2
Tem cores combinando !!0,3
Image Map muito bom - 0,6
Layout Confortáavel!! -0,3
Bom , resumindo o blog é perfect!!!
Dicas:
Continuar assim!!!
NOTA:::
10(0000000000000)!!!!
Tabela de valores: Clique Aqui
Veja a outra critica que nos fizemos para o Diario das Criticas-Clique Aqui
OBS: Posso participar da equipe? -Zuera



Visite o Casa das Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário