Crítica Nr. 43: I Like Design

| |

Querido Diário,

Bem diário , uma coisa que você sabe é que eu odeio mentiras! Então vou logo dizendo que não gostei do layout do I Like Designs. Me entenda bem... Ele naõ é feio , mas também não é bonito. 
Eu observei que as imagens do header não estão em boa qualidade , além disso tem no header o "Family" o que não é nada necessário. Um erro bastante visível também é que o header foi cortado. Apesar de não ter entendido muito isso ,  a palavra Home foi cortada e não da pra ver o Facebook.
Percebi também que aquela palavra "Conheça" Não é necessária no header , deixe apenas a apresentação de slides.

O blog possui quatro páginas , além das páginas extras contidas na apresentação de slides. As páginas são: Home , Regras , Packs e Pedido. Todas as páginas bem organizadas, porém recomendo que em vez de "Pedido" troque para "Encomende".

Na sidebar contém o "Status" que está bem organizado , "Visualizações" , "Sister / Elite / Top" estando os 3 juntos , Elite e Top podem ficar juntos mas recomendo que coloque os sister em outro gadget. "Seguidores" , "Cbox" , os links da cbox não estão de acordo com layout. "Recomendo" que não há necessidade nenhuma. "Link-me" sendo que 2 dos link-mes não estão de acordo com o Feat.Who , "Lista Negra" , "Participando" , "Concuistas" e "Publicidade".

Uma coisa bem visível no layout é que a barra de rolagem é toda branca e não da pra ninguém arrastar a barrinha pois não sabe onde ela está , se é que me entende diário...

Dicas:
Mude o layout
Melhore a qualidade de seus layouts
Retire gadgets desnecessários
Não coloque tantas coisas no header
Deixe a barra de rolagem de modo visivel

Nota:  6,0

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário