Crítica pelo World Críticas. DdC Vítima #01

| |
Eu amei a crítica que o World Críticas fez *-* Foi super positiva e a nota foi ótima! Obrigada Gabriella!


O blog Diários de Críticas é um blog de criticas como nosso que tem objetivo de ajudar aos vossos blog a melhorar para cada dia esteja melhor , fazem a críticas corretas e bem sinceras e não a humilhar a nenhum blog .
O blog é composto pela Victoria apenas ela e foi criado no dia 19/06/12 , então o blog ainda está novo e tenho certeza que em breve vai crescer . A dona é bem simpática e muito organizada na quilo que faz .
O blog já tem cinco afiliados no total mais como eu disse o blog está no começo , mais a minha dica é correr um pouco atrás dos afiliados é bom para o blog ,e você ainda conhece alguns blog bem legais . Contém um link-me não é tão necessário ter mais de um mais é sempre bom ter mais para os visitantes ter escolhas .
O designer do blog foi feito pela Carla do About Us Designs com feat who ? Kristen Stewart , oque realmente acho do designer …. fantástico as core combinado muito com o photoshop poucos efeitos que dar um ar mais de aconchego ao mesmo tempo meio “Selvagem” com as cores de roxo meio vinho e as cores do photoshop , realmente amei o layout .
As criticas que ela faz são ótima bem escritas sem nenhum erro ortográfico , organizadas por etapa e bem sincera ao ponto que não é bom para o blog , ela também da dica e observações para ajudar ainda mais aos donos .
Nota do blog < 10.0>
Aprovado

Visite o World Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário