Crítica pelo Paraíso das Críticas. DdC Vítima #05

| |
Apesar da nota ótima e da aprovação, a Julia, do Paraíso, deixou clara sua indignação por eu ter "copiado sua estrutura" de críticas. Realmente, me baseei nas críticas dela, mas não pensei que poderia ser considerada cópia. Então, a partir de agora, mudei a forma como critico. Já na minha próximo crítica é um estilo diferente... Pra quem quiser ver a forma como a Julia critica, é só ir no Paraíso das Críticas (coloquei o link-me lá em baixo).
Enfim, vamos a crítica.



Status:
Nome do Blog: Diário de Críticas
Desde: 19/07/12
Seguidores: 17
Visualizações: 660
Dona: Vitória
Equipe: —-
Host By: Blogger
Crítica:
About: O “Diário de Críticas” é um blog de críticas,que assim como o nosso, tem como dar a opinião formalmente, sobre os blogs que pedem. Ele está online desde o dia 19/07/12. Pontos Positivos
Equipe: O blog tem como dona a Vitória, e na equipe não tem ninguém. Pontos Positivos e Negativos
Números/Quantidades: O blog possuí apenas 17 seguidores (número pequeno) e 660 visualizações (número pequeno), levo em consideração desde quando o blog está online. Pontos Negativos
Design: O feat do mês é com a Kristen, eu, particularmente, gostei muito do layout! As cores escolhidas ficaram muito boas com as fotos! O design ainda é composto pelo link-me, sister, afiliados e placa de peça sua crítica. Todos com o feat e as cores do layout. Pontos Positivos
Páginas: As páginas do blog são aquelas que blogs do gênero possuem,todas as páginas está organizada. Lista: Home, Regras (regars para pedirem as críticas), Pela sua Crítica (contém a placa de “Peça sua Crítica que redireciona o leitor até o form). Pontos Positivos
Afiliações: com apenas 2 blog/site em sister, 13 blogs/sistes em elite e 2 em Top Afiliados. Pontos Positivos
Sidebar: Contém apenas nenhum widget desnecessário, está super organizada. Estão de parabéns! Pontos Positivos
Posts: Sempre atualizados, É neles que o leitor pode ver as críticas (com a estruturada copiada/plagiada de mim). Pontos Positivos e SUPER NEGATIVOS
Comunicação: se baseia na c-box (cores adequadas). Pontos Positivos
Observações: Este blog não pediu permissão para utilizar o meu tipo de críticas!
Minha conclusão: ESTE BLOG NÃO DEVERIA COPIAR O MEU ESTILO DE CRÍTICAS, SEM A MINHA PERMISSÃO (SE VOCÊ TIVESSE PEDIDO ATÉ DEIXARIA, MAS VOCÊ NÃO PEDIU, OU SEJA, AGORA QUE NÃO DEIXO MESMO!)
Dicas:
-Crie o próprio estilo de críticas.
-Participe de mais awards.
-Aumente a publicidade.
Nota:
9.1 (perderam MUITOS PONTOS COM A ESTRUTURA DE CRÍTICAS COPIADA)
Blog Aprovado

Visite o Paraíso das Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário